São Paulo, Sexta-feira, 04 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carreira já tem 40 anos

da Reportagem Local

O desembargador Amador da Cunha Bueno Netto tem 40 anos de magistratura e já se envolveu em outros julgamentos polêmicos, como o que decidiu colocar em liberdade João Acácio Pereira da Costa, o Bandido da Luz Vermelha.
Na época, havia uma liminar impedindo que Costa fosse solto porque havia a suspeita de que ele não tinha condições de voltar a ter convívio social.
O desembargador concedeu outra liminar liberando Costa, que acabou morrendo com um tiro na cabeça após uma briga, quatro meses depois de ser solto.
Ontem, o desembargador disse não ter se arrependido da decisão que tomou no caso.
Também foi de Cunha Bueno a decisão que suspendeu temporariamente o inquérito policial do caso que ficou conhecido como Frangogate.
Era uma investigação sobre a suposta venda superfaturada de frango por parte de empresa da família do ex-prefeito Paulo Maluf para a Prefeitura de São Paulo.


Texto Anterior: Pequena cirurgia pode resolver problema
Próximo Texto: Cronograma da CPI será mantido
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.