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Consumo
Falha da universidade levou à perda de matrícula, diz aluno
DA REPORTAGEM LOCAL
O estudante universitário
Michel Paulon reclama do
atendimento na Uninove
(Universidade Nove de Julho). Ele diz que transferiu o
seu curso para essa universidade pelo processo "transferência a jato" e acabou perdendo o prazo da matrícula
por conta da demora.
"Entreguei o meu conteúdo
programático para análise da
universidade com muita antecedência, em dezembro do
ano passado. Colegas que entregaram o conteúdo em janeiro tiveram a análise concluída antes da minha. Depois
de muito tempo me ligaram
dizendo que minha análise estava pronta. Quando cheguei
lá, disseram que havia sido
um equívoco", afirmou.
Paulon disse que ficou semanas esperando por um novo contato da universidade e
ninguém ligava. "Fui pessoalmente e minha análise já estava pronta, mas ninguém havia
me ligado para avisar. Acontece que o prazo para matrícula
já tinha se esgotado e, por isso,
eu teria que aguardar até o segundo semestre para me matricular. Perdi meio ano por
causa disso."
Resposta: Patrícia Abud Monteiro, gerente de marketing da
Uninove, informou que o aluno procurou a universidade no dia
3 de maio para retirar a resposta sobre sua análise curricular
referente ao 1º semestre de 2006. Não foi possível concretizar
a matrícula de transferência, pois as aulas começaram no dia 13
de fevereiro. O processo está em andamento para o segundo semestre.
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