São Paulo, quarta-feira, 04 de agosto de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Convênio não permite que mãe imprima boleto de filho adotivo
DE SÃO PAULO - A gerente de
tecnologia Keli Manara relata
que a Medial Saúde não permite que ela imprima boleto
e pague mensalidade do plano de saúde do filho adotivo.
RESPOSTA
A Medial Saúde
afirma que entrou em contato com a cliente e prestou os
esclarecimentos necessários.
À Folha Keli contou que o boleto foi enviado por e-mail, e
o problema foi resolvido. QUEIXA: CELULAR COM DEFEITO Aparelho Sony Ericsson apresenta problemas há dois meses. O visor está apagado, impossibilitando o uso. O fabricante pede o envio pelo Sedex, para análise, o que deixaria a linha desligada. (Jucilei Lima) RESPOSTA DA SONY ERICSSON A cliente foi orientada a encaminhar o celular para análise. Foi gerado um código de postagem para envio sem custos. QUEIXA: POSTE SEM LUZ Mesmo após três pedidos ao Ilume, lâmpada de poste da rua Viriato de Medeiros, na Vila Rio Branco (zona leste de SP), segue apagada. O atendimento disse duas vezes que o problema foi resolvido, o que não ocorreu. (Helena Twaraya)
RESPOSTA DA PREFEITURA A Secretaria de Serviços afirma que
o Ilume trocou a lâmpada, o
que confirmou com a munícipe. RESPOSTA DA AVON A empresa diz que entrou em contato para esclarecer procedimentos e atender ao questionamento. QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA Vendedor da Claro recomendou a aquisição de pacote de dados de 40 MB, que seria suficiente para o acesso a redes sociais pelo celular. No entanto, a fatura cobrou R$ 170 pelo uso da internet, referente a excedentes. (Claudia Fávero)
RESPOSTA DA CLARO O pacote
contempla 40 MB, mas houve
uso de 385,61 MB. Extrato detalhado foi enviado à cliente. |
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