São Paulo, Sábado, 04 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME
Assaltantes fazem blitz em viaduto
Bancária é morta ao tentar fugir de ladrões

da Sucursal do Rio

Uma mulher foi morta na madrugada de ontem em Triagem, na zona norte do Rio, ao tentar escapar de barreira formada por assaltantes de carros no viaduto Ana Nery.
A bancária Leíse Maria da Silva Lacer, 41, estava em um Fiat Tipo com o namorado, Bismarck Farias Martins, quando foi atingida por um tiro de fuzil nas costas.
Segundo a polícia, o casal acelerou o carro para tentar fugir da barreira e os assaltantes atiraram contra os dois. Martins não se feriu. A bancária foi socorrida e levada pelo namorado para Hospital Geral de Bonsucesso, onde acabou morrendo.
Os assaltantes, que estavam em um Gol, roubaram o Tempra do professor de psicologia Cilio Ziviani e conseguiram fugir. O carro foi encontrado horas depois, arranhado com a inscrição "Comando Vermelho".
Na estrada Grajaú-Jacarepaguá, três pessoas foram mortas durante troca de tiros entre supostos traficantes rivais na madrugada de ontem.
Até agora apenas um foi identificado: D.S.T, 16. Os outros dois teriam, segundo a polícia, entre 22 e 26 anos.
De acordo com a polícia, o tiroteio teria sido por causa de uma disputa por pontos de venda de drogas entre traficantes dos morros do Encontro e da Cotia.



Texto Anterior: 'Eles se eliminam entre si'
Próximo Texto: Morre o padre Antonio Carlos Barbosa Pinho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.