UOL


São Paulo, sábado, 04 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAHIA

Faculdade expulsa aluno acusado de agredir professor a socos e pontapés
A FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) da Bahia decidiu expulsar o estudante de análise de sistemas José Rogério Poggio Moreira, 26, acusado de agredir com socos e pontapés o professor Nivaldo Antonio Portela de Vasconcelos, 29, na manhã de ontem, nas dependências da própria instituição.
O professor foi levado ao Hospital Aliança. "As agressões provocaram no professor traumatismo craniano e facial", disse o médico da faculdade, Carlos Caldas, 46, que fez o primeiro atendimento. Com seis pontos, hematomas e ferimentos, Vasconcelos teve alta à tarde.
De acordo com a assessoria jurídica da FTC, uma faculdade particular que oferece 28 cursos, a agressão aconteceu durante a aula, depois que o professor cobrou a entrega de um trabalho.
Revoltado com a cobrança, o estudante desferiu seis chutes e alguns socos no rosto do professor. Em seguida, deixou o estabelecimento.
Logo que recebeu alta, Vasconcelos prestou queixa em uma delegacia de Itapuã (orla de Salvador). A Agência Folha não conseguiu localizar o acusado.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Sul: Empresário é morto em tumulto após jogo
Próximo Texto: Segurança: Catanduvas terá 1º presídio federal do PR
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.