|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Leitor se muda e NET inclui mais um ponto em cobrança
DA REPORTAGEM LOCAL
O técnico judiciário Gilson José Tortoza Pimentel diz que tem
tido problemas com a NET desde janeiro, quando se mudou e
pediu a transferência de dois
pontos da televisão a cabo -o
principal e um adicional.
"Desde então, todas as faturas
cobram três pontos, o principal
e dois adicionais, obrigando-me
a ligar para a empresa e a ouvir
sempre as mesmas promessas
dos atendentes." Segundo ele, a
companhia sempre diz que o
problema seria eliminado na fatura seguinte, o que não ocorre.
O leitor declara que técnicos já
vistoriaram as instalações em
sua casa por dois meses consecutivos no início do ano. Segundo ele, desde julho, outro problema surgiu porque a NET não
lhe tem devolvido o valor cobrado a mais. (FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A NET afirma que contatou a mulher do leitor no dia 27 de setembro para
pedir desculpas pelos transtornos e esclarecer que divergências cadastrais
no contrato originaram o problema. A operadora diz também que já providenciou a correção da falha.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Em defesa das nádegas Próximo Texto: Conserto: Philips atrasa reparo de televisor de securitária Índice
|