São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

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CONSUMO

Leitor se muda e NET inclui mais um ponto em cobrança

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico judiciário Gilson José Tortoza Pimentel diz que tem tido problemas com a NET desde janeiro, quando se mudou e pediu a transferência de dois pontos da televisão a cabo -o principal e um adicional.
"Desde então, todas as faturas cobram três pontos, o principal e dois adicionais, obrigando-me a ligar para a empresa e a ouvir sempre as mesmas promessas dos atendentes." Segundo ele, a companhia sempre diz que o problema seria eliminado na fatura seguinte, o que não ocorre.
O leitor declara que técnicos já vistoriaram as instalações em sua casa por dois meses consecutivos no início do ano. Segundo ele, desde julho, outro problema surgiu porque a NET não lhe tem devolvido o valor cobrado a mais. (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A NET afirma que contatou a mulher do leitor no dia 27 de setembro para pedir desculpas pelos transtornos e esclarecer que divergências cadastrais no contrato originaram o problema. A operadora diz também que já providenciou a correção da falha.
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