São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSERTO

Philips atrasa reparo de televisor de securitária
A securitária Izilda de Camargo comprou um televisor Philips no último dia 22 de maio. Ela diz que o produto começou a apresentar defeito no sistema de som.
"Em contato com a central de atendimento, fui orientada a verificar a antena, o que fiz sem sucesso. Num segundo contato, pediram-me que levasse o aparelho a uma autorizada, onde ele se encontra há 20 dias [desde o dia 28/8]."
Camargo declara que, segundo informações dos atendentes, não há data prevista para o conserto. "Como um televisor novo pode ir à assistência técnica e não ter peça de reposição?"

Resposta
Segundo a Philips, o equipamento foi consertado e retirado pela leitora no último dia 25.

Texto Anterior: Consumo: Leitor se muda e NET inclui mais um ponto em cobrança
Próximo Texto: Telefonia móvel: Funcionária pede à Vivo que retire celular
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.