São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSERTO Philips atrasa reparo de televisor de securitária A securitária Izilda de Camargo comprou um televisor Philips no último dia 22 de maio. Ela diz que o produto começou a apresentar defeito no sistema de som. "Em contato com a central de atendimento, fui orientada a verificar a antena, o que fiz sem sucesso. Num segundo contato, pediram-me que levasse o aparelho a uma autorizada, onde ele se encontra há 20 dias [desde o dia 28/8]." Camargo declara que, segundo informações dos atendentes, não há data prevista para o conserto. "Como um televisor novo pode ir à assistência técnica e não ter peça de reposição?" Resposta Segundo a Philips, o equipamento foi consertado e retirado pela leitora no último dia 25. Texto Anterior: Consumo: Leitor se muda e NET inclui mais um ponto em cobrança Próximo Texto: Telefonia móvel: Funcionária pede à Vivo que retire celular Índice |
|