São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madrugada teve 12 assassinatos

DA SUCURSAL DO RIO

A região metropolitana do Rio registrou ontem mais uma madrugada violenta, com 12 assassinatos. Houve ainda três feridos a tiros, entre eles um capelão da PM e um procurador da Justiça Militar que reagiram a assaltos.
O chefe de Polícia Civil, delegado Zaqueu Teixeira, considerou "normal" o número de casos. Segundo ele, uma média de 13 homicídios acontece diariamente na região metropolitana do Estado.
As mortes ocorreram na zona norte e na região metropolitana. Na zona norte, dois PMs foram mortos em um Corsa em Turiaçu; três jovens de 18 a 20 anos foram mortos com tiros de fuzil na saída de um baile funk no morro do Chapadão; e três homens morreram em um tiroteios entre a PM e traficantes do morro do Fubá.
Na região metropolitana, foram dois mortos em São Gonçalo, um em Nova Iguaçu e um em Duque de Caxias. No último caso, a PM acusa Alexandre Arcanjo,19, pelo roubo de uma moto. Arcanjo foi morto em um suposto tiroteio.


Texto Anterior: Violência: Turista inglês é esfaqueado em assalto no Rio
Próximo Texto: Sem reféns, presos não devolvem armas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.