São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem reféns, presos não devolvem armas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Os presos que participaram da rebelião iniciada na noite de sexta na penitenciária José Maria Alkmim, em Ribeirão das Neves (MG), não haviam entregado, até a noite de ontem, as armas usadas durante o motim.
A rebelião terminou na tarde de sábado, quando os rebeldes concordaram em libertar os 15 reféns. Horas depois, um amotinado tentou fugir e trocou tiros com um carcereiro. Ninguém ficou ferido.
A PM manteve o cerco ao presídio ontem e hoje deve realizar uma operação de revista para tentar desarmar os presos. O sindicato dos carcereiros pressiona os filiados a não trabalharem até que os presos entreguem as armas e acusa a diretoria do presídio de agir de forma leniente.
No sábado, a polícia encontrou na penitenciária uma garota de programa que afirmou "dormir" no local todos os finais de semana. A direção do presídio não soube informar como isso ocorre.


Texto Anterior: Madrugada teve 12 assassinatos
Próximo Texto: Polícia não localiza ex-empregada de casal assassinado no Brooklin
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.