São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia não localiza ex-empregada de casal assassinado no Brooklin

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia ainda não conseguiu localizar uma ex-empregada doméstica de Marísia e Manfred Albert von Richthofen, encontrados mortos na última quinta-feira na casa onde moravam, no Brooklin (zona sul de São Paulo). Segundo amigos do casal, ela teria feito ameaças à família.
A doméstica não está foragida -o que só acontece quando há mandado de prisão contra a pessoa. De acordo com a polícia, ela apenas não foi encontrada em seu antigo endereço. No último fim-de-semana, a polícia intensificou as investigações do caso.
A doméstica teria trabalhado por um mês na casa e foi demitida há algumas semanas. Segundo amigos da família, Marísia comentou que a doméstica telefonava pedindo o emprego de volta e que isso a incomodava. A vítima teria pensado em avisar a polícia.
Uma das linhas de investigação sustenta a hipótese de que os assassinos do casal, que foi morto com pancadas, conheciam as vítimas. A casa não foi arrombada. O sistema de vigilância por câmeras havia apresentado problemas e estavam desligados.

Esforço
Somente ontem, 11 pessoas foram ouvidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o diretor-geral do departamento, Domingos de Paula Neto, o esforço dos investigadores não foi suficiente ainda para apontar suspeitos. "Não posso, a essa altura, falar nada sobre o caso", afirmou Domingos.
Todas as pessoas do círculo de relações do casal são investigadas. De acordo com a polícia, nenhuma hipótese sobre o assassinato foi privilegiada até agora.
"Nenhuma linha de investigação está sendo desprezada", disse, ontem, o delegado Armando Oliveira da Costa Filho, que trabalha no caso.


Texto Anterior: Sem reféns, presos não devolvem armas
Próximo Texto: Panorâmica - Polícia: 21 presos fogem do distrito de Santo Amaro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.