São Paulo, sexta-feira, 04 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Marido mata professora a tiros na sala de aula

DA AGÊNCIA FOLHA

Uma professora da rede pública em Santa Catarina foi morta a tiros pelo marido, segundo a polícia, em plena sala de aula em São Bonifácio, município de 3.000 habitantes a 79 km de Florianópolis.
Conforme a Polícia Civil, Cleber Duarte, 33, estava inconformado com a separação, ocorrida dois dias antes, e, sob efeito de drogas e álcool, invadiu a escola municipal Santo Antonio, onde trabalhava a mulher, Elisabete Duarte, 40, anteontem à tarde.
Armado, mandou funcionários e três alunos deixarem a sala de aula. Testemunhas afirmam que ele gritava muito. Os tiros acertaram a cabeça da vítima. Na hora do crime as crianças faziam um trabalho de Natal.
Preso, Duarte será indiciado por homicídio qualificado, pois a vítima não pôde se defender. A polícia não informou o nome do advogado dele.


Texto Anterior: Táxi com desconto começa hoje à noite em SP
Próximo Texto: Temporal provoca cinco mortes e paralisa São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.