UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME EM PRAIA GRANDE

Garota ficará por três anos na Febem
A adolescente J.O.S., 13, permanecerá mais três anos internada em uma unidade da Febem, em São Paulo, onde já se encontrava provisoriamente, acusada de ter ajudado o taxista Claudionor Almeida de Souza a matar a mulher, a jornalista Sueli Jacinto, 42.
A decisão foi tomada anteontem pelo juiz Wilson Zanluqui, de Praia Grande (litoral paulista), mas pode ser contestada por meio de recurso. Inicialmente, a adolescente assumiu a autoria do homicídio, ocorrido no dia 16 de dezembro em uma casa de veraneio na cidade, onde o casal passaria a lua-de-mel. Posteriormente, ela modificou a versão e disse ter ajudado o taxista a matar a mulher com golpes de rolo de macarrão.
Cumprindo prisão temporária no Centro de Detenção Provisória de São Vicente, Souza se diz inocente desde a abertura do inquérito policial.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Liminar barra transferência para prisão
Próximo Texto: Caro Richthofen: Defesa de irmãos Cravinhos quer julgamento deles separado do de Suzane
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.