São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SEQÜESTRO

Polícia prende cinco e resgata empresário

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu na noite de sexta-feira cinco pessoas acusadas de seqüestrar um empresário de Santa Catarina, que foi resgatado. A ação envolveu agentes da Divisão Anti-Seqüestro de São Paulo e do Deic de Santa Catarina. A vítima estava em uma fazenda em Jacutinga (MG), mas, segundo a polícia, os seqüestradores costumavam ligar de São Paulo para a família do empresário, para dificultar as investigações.
Um dos acusados foi preso no Bom Retiro (zona central de São Paulo), perto da antiga sede da DAS (Divisão Anti-Seqüestro), depois que policiais interceptaram um telefonema feito de um orelhão no local. Após ser detido, ele indicou o local do cativeiro, onde o empresário era mantido dopado com comprimidos.
No local foram presos dois homens -um dos quais foi identificado como ex-policial. Outras duas pessoas foram presas -uma delas, detida em Juquitiba (interior de São Paulo), é acusada de ser mentora do crime. Segundo a polícia, os seqüestradores exigiam US$ 1 milhão da família.


Texto Anterior: Abandono: Parado, Trem de Prata sofre ação do tempo
Próximo Texto: Infância: Acusada de jogar bebê na lagoa continuará presa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.