São Paulo, terça-feira, 05 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOPTIME DEMORA PARA ENTREGAR TELEVISOR
A leitora Sônia Maria da Silva Pegoraro reclama da demora para entrega do Shoptime. Ela conta que comprou um aparelho de TV de 29 polegadas no dia 1º de dezembro para presentear o pai. A promessa da loja, segundo ela, foi de entregar o produto em no máximo quatro dias úteis. Ela diz, entretanto, que fez diversas ligações para a empresa nos dias seguintes, recebendo a promessa de que a entrega aconteceria. "Estou indignada, pois nada é feito, não há respeito pelo consumidor", afirma.

Resposta: O Shoptime disse pedir desculpas pelo transtorno causado e esclarece que houve um atraso na entrega por parte da transportadora. A empresa informa ainda que entrou em contato com a cliente, que confirmou o recebimento do produto.


Texto Anterior: Consumo: Empresa apresenta antes cheques pré-datados de cliente
Próximo Texto: Leitor reclama de demora para entrega
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.