São Paulo, terça-feira, 05 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de participar de "bonde" é morto

DA SUCURSAL DO RIO

Um dos traficantes acusados de ter liderado o "bonde" que atacou instalações policiais na madrugada de anteontem, André Luiz Fernandes, 27, o Merram, foi morto na manhã de ontem por policiais da 27ª DP (Delegacia de Polícia), no morro do Juramento (zona norte do Rio), juntamente com dois supostos cúmplices.
A 27ª DP havia sido uma das unidades policiais alvejadas pelos criminosos. Encontrar Merram era uma prioridade da Secretaria Estadual da Segurança Pública.
A "caça" a Merram começou em agosto, quando ele foi apontado como principal responsável por uma chacina na favela do Quitungo e assumiu o controle do tráfico de drogas no local. Ele era aliado dos procurados Celso Luiz Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, e Paulo César dos Santos, o Linho.
Segundo o delegado da 27ª DP, Eduardo Gomes Novelino, oito policiais invadiram a favela para procurar criminosos que participaram do "bonde". Baleados, Merram, Jorge Pereira, o Janjão, e um homem identificado como Tom morreram no hospital.



Texto Anterior: Violência: Morro protesta e fecha ruas de Ipanema
Próximo Texto: Crime organizado: Suposto chefe da máfia chinesa é preso em SP ao renovar habilitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.