São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2004

Texto Anterior | Índice

POLÍCIA

Delegado é encontrado morto em Jacareí; hipótese mais provável é de suicídio
O delegado Fernando Siqueira de Almeida, 26, foi encontrado morto ontem, com dois tiros na cabeça, em Jacareí (75 km de SP). Segundo o delegado Rubergil Violante, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos, até agora a hipótese mais provável é suicídio.
Pelo relato de testemunhas, o delegado teria parado num posto, por volta das 4h. "Pela informação do frentista, que conhecia o delegado, ele estava mostrando a arma e acabou disparando contra si acidentalmente." A bala teria atingido o queixo, cruzado a mandíbula e os dentes e parado no céu da boca.
Sangrando muito, o delegado se lavou no posto, pediu algo para estancar o sangue e seguiu, dirigindo, para um hospital. Mas ele acabou batendo o carro em um muro em frente ao cemitério de Santana, segundo o motoqueiro que o acompanhava. Foi encontrado já morto, com dois tiros, ambos da própria arma -o do posto e outro na cabeça.
Almeida iniciou a carreira em São José, há pouco mais de um ano. Há cerca de quatro meses foi para Jacareí, onde era delegado plantonista. (DAS REGIONAIS, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS)


Texto Anterior: Violência: No Rio, contadora da Petrobras é seqüestrada por dois homens e morta a tiros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.