São Paulo, Segunda-feira, 05 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora se queixa de carro Ford

da Redação

Elizabeth S. da Silva comprou um Ka, em abril de 98. Segundo ela, desde então o veículo vem apresentando problemas. Ela se queixa também do atendimento que está recebendo da Ford.
Ela diz que o carro ainda está na garantia e já teve de ser guinchado duas vezes.
Com 2.500 km, a injeção eletrônica causou uma pane no carro. Em outra ocasião, Elizabeth diz ter corrido sérios riscos, pois a mangueira de água estourou de madrugada, na marginal Pinheiros.
Além disso, há um mês o carro começou a ter vazamento de água na caixa de ar, danificando o carpete, que demorou a ser trocado.
Em cada uma dessas situações a leitora afirma que ficou cerca de uma semana sem o veículo. Ela diz estar muito insatisfeita com o carro e com o atendimento da Ford.
"Comprei um carro novo para não ter dor de cabeça, mas em breve a garantia deverá acabar e sei que terei mais prejuízos, acho que mereço um outro veículo, que seja zero de verdade."
(BIANCA RIBEIRO)



Texto Anterior: Comemoração quase acaba em tragédia
Próximo Texto: Problema será resolvido
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.