São Paulo, Segunda-feira, 05 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Problema será resolvido

da Redação

Cristiano Vilella de Oliveira, coordenador de atendimento a clientes da Ford do Brasil, informou, na semana passada, que as questões apontadas pela cliente estão sendo solucionadas pelo distribuidor Ford Caoa.
Em contato com a Folha, a leitora disse que a troca do carpete foi efetuada no último dia 29.
Segundo Elizabeth, a montadora propôs estender a garantia do veículo por mais seis meses e informou que durante a primeira revisão o carro passará por uma vistoria completa.
A leitora disse que não ficou muito satisfeita com as soluções, pois preferia que o veículo fosse trocado.


Texto Anterior: Leitora se queixa de carro Ford
Próximo Texto: Advogado quer segurança nos trens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.