São Paulo, Segunda-feira, 05 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente quer celular novo após furto

da Redação

Fernando Costa Diniz teve seu aparelho celular furtado no dia 8 de março e solicitou outro celular à Metrophone, prestadora do serviço de comunicação móvel digital, mas se queixa de ter recebido um telefone usado em troca.
Diniz afirma que seguiu todas as orientações da empresa, enviou o Boletim de Ocorrência e telefonou para o setor de atendimento, onde teria sido informado de que recebeu um telefone usado, pois o contrato firmado é de locação.
Segundo Diniz, seu contrato é de locação com opção de compra, um tipo de leasing que ele vai quitar.
Além disso ele afirma que paga R$ 5 por mês de seguro contra roubo, e que isso deveria garantir o direito a um aparelho novo.
Ele reclamou e diz ter recebido a informação de que seria entregue um celular novo. Diniz afirma que o celular usado foi desligado há mais de uma semana e ele ainda não recebeu outro.

Resposta
Armando Coelho de Camargo, do departamento de marketing da Metrophone, informou, na semana passada, que o assunto citado pelo leitor foi resolvido no último dia 30, com a reposição do aparelho segurado. (BR)




Texto Anterior: Advogado quer segurança nos trens
Próximo Texto: Estudante reprova ingressos restritos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.