São Paulo, Segunda-feira, 05 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante reprova ingressos restritos

da Redação

Priscilla Leina Hoshino se queixa do modo como estão sendo vendidos aos estudantes os ingressos para o show de Chico Buarque, no Palace, que deve ocorrer até o dia 2 de maio.
Segundo ela, a casa de espetáculos estabeleceu que a venda de meia-entrada para estudantes seja feita apenas na sede da UEE (União Estadual dos Estudantes).
Priscilla diz que isso impede os estudantes de compartilhar uma mesa com amigos e parentes.
Priscilla pretendia ver o show com o pai e a irmã, que também é estudante, mas acabou desistindo do direito à meia-entrada, pois não poderia ficar ao lado do pai.

Resposta
Luciano Nogueira Neto, diretor de operações do Palace, informou que a casa de espetáculos fez um acordo com a UEE e pretende adotar, durante todo este ano, a metodologia de concentrar as vendas de ingressos para estudantes na própria UEE, representante da classe.
Segundo Neto, essa medida visa coibir o uso indevido dos direitos dos estudantes por pessoas que utilizam documentação falsa.
"Esclarecemos que não se trata de atitude tomada apenas para esse espetáculo." (BR)




Texto Anterior: Cliente quer celular novo após furto
Próximo Texto: Assinante reclama de programação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.