UOL


São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

SISTEMA FINANCEIRO

Caixa eletrônico não libera dinheiro de saque, mas débito é feito, diz leitor
O economista Henrique José Medeiros da Silva declara que, em 23 de dezembro, tentou sacar R$ 200 em uma agência do Unibanco dentro do supermercado Big Cândia, mas a máquina não liberou o dinheiro. "Chamei o gerente, que disse que o débito não cairia na conta." Ele diz que, diante do gerente, em outra máquina, sacou R$ 200. Como o equipamento não emite comprovante, tirou extrato, que foi impresso pela metade. "Ao receber o extrato mensal, constava saque de R$ 400." Silva diz que reclamou no dia 16 de janeiro do serviço de atendimento do banco e que, em 6 de fevereiro, foi à agência no supermercado e entregou cópia do extrato. "Até hoje [2/4], não houve qualquer solução. Liguei para o banco e me informaram que [o caso] está em análise." Resposta - O Unibanco afirma ter providenciado o estorno do valor e dos encargos do débito. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Clima: Mar em ressaca provoca 23 afogamentos no Rio
Próximo Texto: Importados: Economista se queixa de falta de assistência técnica em aparelho contra insetos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.