UOL


São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPORTADOS

Economista se queixa de falta de assistência técnica em aparelho contra insetos
Em 16 de abril de 2002, o economista Silvestre H. Marchese comprou o produto Pest Offense, na Polishop, por R$ 194,70. O aparelho emite sinal que ataca o sistema nervoso dos insetos e é "durável", diz o site da Polishop. O leitor diz que o levou para seu sítio. "Como parecia que tinha algum efeito, deixei-o funcionando. Ao voltar, na semana passada [abril de 2003], vi que o aparelho estava quebrado." Marchese diz que entrou em contato com a importadora do produto e foi informado de que a garantia havia expirado e que não poderia fazer a troca. Marchese afirma ter pedido informações da assistência técnica, mas a atendente disse que não havia e lhe sugeriu a compra de um novo aparelho. "Onde já se viu uma importadora não ter assistência técnica para os aparelhos importados?" Resposta - A Polishop informa que a troca do produto será realizada, sem custo adicional, em até 20 dias úteis.



Texto Anterior: A cidade é sua - Sistema financeiro: Caixa eletrônico não libera dinheiro de saque, mas débito é feito, diz leitor
Próximo Texto: Telefonia: Assistente reclama que Vésper redireciona sua linha para central de atendimento
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.