São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2003 |
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TELEFONIA Assistente reclama que Vésper redireciona sua linha para central de atendimento A assistente de marketing Lariza Kely Carrera reclama que sua linha telefônica da Vésper tem sido redirecionada para a central de atendimento. Segundo ela, isso ocorreu cinco vezes em duas semanas. "Quando ligo para a central de atendimento, a única informação é que foi um redirecionamento indevido e que a empresa tem 24 horas para normalizar a situação." A leitora diz que acha errado ficar um dia inteiro sem poder usar o telefone. "Para mim, a palavra correta é bloqueio." Resposta - A Vésper diz que enviou e-mail à leitora esclarecendo que o direcionamento da linha acontece para verificar o recebimento da fatura e informar a data de vencimento. Assim que o contato com a central de atendimento é feito, segundo a empresa, a linha é normalizada. Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Importados: Economista se queixa de falta de assistência técnica em aparelho contra insetos Próximo Texto: Mortes Índice |
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