São Paulo, sábado, 05 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AVIAÇÃO

Procurador é acusado de incitar controladores

DA REPORTAGEM LOCAL

A Aeronáutica acusa formalmente um procurador regional do Trabalho de São Paulo de incitar por email controladores de vôo a participar de um seminário sobre as condições de serviço da categoria na capital do Estado.
Segundo os militares, a atitude "contraria os nobres deveres" da Procuradoria Geral da República. A Corregedoria Geral do Ministério Público do Trabalho em Brasília-DF já abriu um procedimento contra o procurador Fábio Fernandes para apurar a denúncia e a conduta dele. Fernandes investiga a situação dos controladores.
Caso fique comprovado que ele instigou a categoria, em tom de assembléia ou sindicalismo, a participar do seminário ocorrido em 25 de abril, poderá ser advertido, censurado ou perder o cargo. "Eu convidei a categoria a participar de um debate", disse ele.


Texto Anterior: Assassino de Liana afirma à polícia que fuga foi "fácil"
Próximo Texto: Porto Alegre: Em ocorrência de trânsito, PM mata um e fere dois
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.