São Paulo, Sábado, 05 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla sertaneja será chamada para depor sobre morte em rodeio

KARINA OGO
da Folha Vale

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano será chamada para prestar depoimento à Polícia Civil de São José dos Campos (SP) no caso da morte da estudante Regiane Maria de Souza, 17, atingida por uma bala durante o Vale Rodeio Show, no último dia 21.
A data do depoimento só será decidida depois da entrega dos laudos técnicos pelo Instituto de Criminalística, que está analisando fitas com imagens do evento.
O cantor Luciano é suspeito de ter incitado o público a invadir a arena antes do final do rodeio. Uma das fitas tem a gravação do discurso do artista, que teria ocorrido por volta de 0h10.
Outra cena mostra um homem que leva a mão à cintura e segura o que parece ser um revólver. O crime teria acontecido à 0h20. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
A polícia está investigando se há relação entre a confusão gerada pela declaração do cantor e os disparos realizados no local.
Segundo o delegado seccional de São José, Carlos Eduardo Silveira Martins, o advogado dos cantores, Carlos José de Lima, já foi informado sobre o assunto.
"A oitiva (audição) dos dois será necessária. Ainda não sabemos, entretanto, se eles serão chamados como implicadores da invasão da arena e que pode ter resultado na morte ou se apenas para esclarecimentos", afirmou o delegado.
O advogado da dupla afirmou que os cantores estão à disposição da polícia.
Na próxima segunda-feira, Martins pretende submeter a reconhecimento das vítimas um PM denunciado como autor do crime por uma testemunha cujo nome está sendo mantido em sigilo.
"Essa testemunha aparece na imagem gravada em que o possível autor também é mostrado. Ele afirmou que conhece o PM e que viu quando ele atirou", disse Martins.


Texto Anterior: Mercosul terá banco de dados sobre crimes
Próximo Texto: Sancionado projeto que veta venda de arma no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.