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CONSUMO
Analista reclama de defeito em produto da Gradiente
DA REPORTAGEM LOCAL
Fabiana Laurindo, analista de
atendimento, encaminhou seu
aparelho de DVD Compact
Gradiente D10/2, comprado em
maio de 2002, à assistência técnica, em abril, com problemas
de funcionamento. Segundo
ela, o equipamento foi consertado, mas, no mês passado, apresentou os mesmos defeitos.
A leitora diz que enviou o aparelho novamente à autorizada e
foi informada de que a empresa
não custearia o reparo, pois a
garantia do conserto anterior já
havia expirado.
"Está claro e evidente que estamos diante de um problema
de vício oculto, já que o produto
não apresenta vida útil de apenas dois anos e não foi detectado mau uso da minha parte",
afirma Laurindo.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
De acordo com a Gradiente, todas as medidas necessárias para solucionar a
questão foram tomadas.
Laurindo diz que não aceitou a proposta do fabricante de 30% de desconto
sobre o valor do orçamento de R$ 210 e que propôs o pagamento apenas
da mão-de-obra, o que não foi aceito pela Gradiente.
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