São Paulo, segunda-feira, 05 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Analista reclama de defeito em produto da Gradiente

DA REPORTAGEM LOCAL

Fabiana Laurindo, analista de atendimento, encaminhou seu aparelho de DVD Compact Gradiente D10/2, comprado em maio de 2002, à assistência técnica, em abril, com problemas de funcionamento. Segundo ela, o equipamento foi consertado, mas, no mês passado, apresentou os mesmos defeitos.
A leitora diz que enviou o aparelho novamente à autorizada e foi informada de que a empresa não custearia o reparo, pois a garantia do conserto anterior já havia expirado.
"Está claro e evidente que estamos diante de um problema de vício oculto, já que o produto não apresenta vida útil de apenas dois anos e não foi detectado mau uso da minha parte", afirma Laurindo.
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
De acordo com a Gradiente, todas as medidas necessárias para solucionar a questão foram tomadas.
Laurindo diz que não aceitou a proposta do fabricante de 30% de desconto sobre o valor do orçamento de R$ 210 e que propôs o pagamento apenas da mão-de-obra, o que não foi aceito pela Gradiente.


Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Viajar é preciso
Próximo Texto: Cartão de crédito: Leitora quer acordo para quitar dívida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.