São Paulo, Segunda-feira, 05 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME
Tiros foram disparados por 3 homens
33ª chacina do ano deixa três mortos

do "Agora São Paulo"

Três homens morreram e uma mulher ficou ferida na 33ª chacina do ano na Grande São Paulo. O crime ocorreu anteontem às 22h, em um bar da favela da Caixa D'Água, no Jardim Dânfer (zona leste).
Segundo moradores, três homens chegaram na porta do bar e começaram a atirar. A única sobrevivente, Maria da Silva, 52, está internada no Pronto-Socorro do Tatuapé. Morreram o motorista Manuel Cardoso dos Santos, 39, Railton Silva, 18, e um homem ainda não identificado pela polícia.
A mãe de Raiton, Ivanice dos Santos, 43, disse que o filho já havia sido preso uma vez. Vizinhos do rapaz afirmaram que ele estava envolvido com tráfico de drogas.
"Mas ele não tinha inimigos no bairro", disse Ivanice. Parentes da outra vítima, Manuel Cardoso dos Santos, também afirmaram que ele não tinha inimizades.
José Raimundo da Silva, delegado de plantão do 24º DP (Ermelino Matarazzo), que registrou a ocorrência, espera a recuperação da vítima que está internada para elucidar o caso. O crime será investigado por uma equipe do DHPP.


Texto Anterior: Congresso da UNE deixa de votar questões polêmicas
Próximo Texto: Menina de 9 anos morre ao cair em poço de 15 metros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.