São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Cabeça e mãos de inglesa são encontradas em rio, diz polícia

FELIPE BÄCHTOLD
DA AGÊNCIA FOLHA

Partes do corpo da inglesa Cara Marie Burke, 17, esquartejada na semana passada, foram encontradas ontem em córrego na região metropolitana de Goiânia, afirma a Polícia Civil.
As mãos e a cabeça foram achadas boiando dentro de sacos plásticos no local que havia sido indicado pelo suspeito de ter matado a jovem.
As partes foram encaminhadas ao IML. Uma perna, possivelmente da inglesa, foi encontrada por um morador da região no domingo. Equipes de resgate, com mergulhadores e cães farejadores, procuram outras partes do corpo em um córrego na cidade de Bonfinópolis.
O suspeito Mohammed Dali Carvalho dos Santos, 20, está preso desde quinta e confessou o crime. O advogado dele, Carlos Trajano, diz que seu cliente estava sob o efeito de drogas no dia do crime e é dependente químico.
Cara foi morta a facadas em 26 de julho. Na segunda passada, parte do corpo foi achada em uma mala às margens de um rio em Goiânia.
A jovem foi reconhecida por meio de uma tatuagem. Santos havia conhecido Cara em Londres, onde mora a mãe dele, e a convidou para vir ao Brasil.
A Polícia Civil descartou a participação de uma outra pessoa na ocultação do cadáver. Segundo os policiais, o suspeito pegou emprestado o carro de um conhecido para transportar o corpo.


Texto Anterior: Moradores de São Carlos acusam PMs de agressão e ameaças
Próximo Texto: Niterói: Dopados, cães de guarda dormem durante assalto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.