São Paulo, terça, 5 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO
Ônibus e carro batem de frente
Acidente mata dois e fere 22 em SP

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
em Presidente Prudente

Um acidente envolvendo um ônibus e um Ford Del Rey matou duas pessoas e deixou 22 feridas, no início da madrugada de ontem, no km 606 da rodovia Raposo Tavares (SP-270). Os veículos bateram de frente.
O ônibus esmagou o Del Rey, que foi arrastado por 250 m, e depois caiu em um buraco de 3 m, em um trecho de declive próximo a Santo Anastácio (615 km de SP).
O gerente de vendas Edilson dos Santos Cruz, 31, que dirigia o carro, e o metalúrgico Marcos Antonio de Souza, 27, ambos de Presidente Prudente (SP), morreram na hora. Os 22 feridos estavam no ônibus, da Viação Motta, que viajava de São Paulo a Campo Grande (MS). Todos foram medicados na Santa Casa de Presidente Venceslau e dispensados.
Segundo a diretoria da empresa, o motorista do ônibus, Manoel Messias Rodrigues, 40, disse que o carro invadiu a contramão.
Até ontem à tarde, a polícia não havia ouvido novas versões sobre o acidente.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.