São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com liberação de túnel, ruas perto da Rebouças têm sentido alterado

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a liberação do túnel na avenida Rebouças, que passa sob a avenida Brigadeiro Faria Lima, algumas vias da região que tiveram as mãos de direção alteradas em razão das obras voltaram a ter circulação normalizada no último fim de semana. Essas vias, como a rua Sampaio Vidal (zona oeste), foram usadas como rotas alternativas no período de construção.
Assim, a rua Maria Carolina, no trecho entre as ruas Sampaio Vidal e Venceslau Flexa, voltou a ter duas mãos. O mesmo aconteceu com a Sampaio Vidal, no trecho entre a avenida Brigadeiro Faria Lima e a rua Joaquim Antunes.
A Venceslau Flexa, entre a Faria Lima e a Maria Carolina, também voltou a ser mão dupla. E a rua Capitão Prudente já opera como mão única no sentido de quem sai da avenida Rebouças em direção à rua Sampaio Vidal.
Apesar das alterações, ainda podem ser encontradas faixas de moradores reclamando das alterações provocadas pelas obras, principalmente na rua Venceslau Flexa. Comerciantes da área afirmaram ontem que esperavam recuperar a clientela perdida durante a construção do túnel.
Ontem, no primeiro dia útil depois das novas mudanças, o trânsito nessas vias foi tranqüilo. Apesar disso, alguns motoristas, que ainda não estavam acostumados com as regras, por vezes trafegavam na contramão.


Texto Anterior: USP quer radar e semáforo em campus
Próximo Texto: Luto virtual: Velório tem transmissão ao vivo na internet
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.