São Paulo, segunda-feira, 05 de outubro de 2009
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A cidade é sua Seguradora não apresenta solução para batida de carro DA REPORTAGEM LOCAL
O professor universitário
Rogério Mirabili conta que
seu veículo foi atingido na traseira por outro. Segundo ele,
após mais de um mês, a Bradesco Auto ainda não apresentou uma solução. A seguradora tem como cliente a
proprietária do veículo que
bateu com o de Mirabili. Leitor: Bruno Tobias Empresa: LG Queixa: Após comprar um telefone celular, descobriu que ele não vinha com o manual de instruções. Queixa-se de não poder utilizar várias funções em razão de não ter o livro com as informações necessárias. Resposta: A LG orientou o cliente e informou que o manual será enviado para o e-mail do leitor. Leitora: Daniela Ressia Empresa: Comgás Queixa: "Desde junho tento junto à Comgás o ressarcimento de valor cobrado indevidamente, em razão de um erro na leitura do medidor", diz. Ela se queixa ainda do atendimento na Ouvidoria. Resposta: A Comgás se desculpou e informou que faz ajustes em seu sistema de cobrança. A fatura foi corrigida. Leitora: Letícia Carneiro Empresa: Embratel Queixa: Reclama que sua empresa de telemarketing enfrenta constantes problemas com a empresa de telefonia. "Precisamos contatá-los quase todas as semanas para resolver problemas", afirma a leitora. Resposta: A Embratel informou que, após verificação técnica, o funcionamento do serviço foi normalizado. Leitora: Fátima Barreto Empresa: Consul Queixa: "Adquiri uma lavadora Consul no site da empresa e recebi um produto defeituoso", diz. Ela afirma que já pediu a troca do produto, mas a Consul não lhe respondeu sobre essa possibilidade. Resposta: A Consul se desculpou e disse que substituirá a lavadora por outra, conforme combinado com a cliente. Leitor: Carlos Otsuka Empresa: Vivo Queixa: Assinante do plano Vivo Escolha 50, o usuário reclama que entre abril e junho foi cobrado outro pacote sem sua autorização. Nos meses seguintes, um outro serviço foi cobrado indevidamente, queixa-se. Resposta: A Vivo informou que os valores questionados pelo cliente já foram devidamente regularizados. Leitora: Claudia Tomé Empresa: Sony Ericsson Queixa: Comprou um celular e teve de levá-lo seis vezes para a assistência técnica. Pediu um novo aparelho e reclamou para o Procon, mas o caso foi arquivado porque a empresa não se manifestou. Resposta: A Sony Ericsson afirmou que já enviou um novo telefone celular para a cliente Claudia Tomé. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Nu, na luta de classes Próximo Texto: Foco: Reforma de casa que será museu nipo-brasileiro terá R$ 2 milhões da prefeitura Índice |
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