São Paulo, quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia suspeita de candidato à vaga de emprego

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil suspeita que um homem que dizia querer preencher uma ficha para vaga de trabalho na International Security, exatamente na hora do roubo das 108 armas, tenha participado do crime.
Até a noite de ontem, os investigadores não sabiam como o suspeito se comportou quando os assaltantes agiram. A suspeita da polícia contra ele surgiu após a fuga da quadrilha.
Ao ser relacionado pela Polícia Militar como vítimas dos ladrões que assaltaram a empresa de segurança, o suspeito apresentou um RG e pediu para ir até seu carro buscar uma chave, já que ele deveria ir para a delegacia prestar depoimento.

FUGA
Assim que se afastou dos policiais militares que estavam no local, o suspeito desapareceu e não havia sido localizado até a conclusão desta edição.
Ao pesquisar o RG apresentado pelo homem, os policiais descobriram que o documento era falso. A partir da fotografia do documento, a polícia descobriu que o homem já foi acusado de roubo em outras ocasiões.


Texto Anterior: Bando leva armas de empresa de segurança
Próximo Texto: Memória: Fuzis roubados em 2009 foram parar no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.