São Paulo, terça-feira, 05 de novembro de 2002

Texto Anterior | Índice

RIO GRANDE DO SUL

Em Porto Alegre, ao menos 3.000 pessoas ficaram sem luz

Temporais deixam desabrigados

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul anteontem à noite causaram destelhamentos e outros danos materiais. Apenas em Santa Cruz do Sul, cem casas ficaram destelhadas, e cerca de 300 pessoas, desabrigadas. A prefeitura se comprometeu a doar telhas novas. Em Vera Cruz, também foram cerca de cem as casas destelhadas. Foram distribuídas lonas para abrigar os atingidos.
As estufas utilizadas para secagem do fumo sofreram prejuízos não-quantificados pela defesa civil. Em Rio Pardo, até o posto da Brigada Militar (a PM gaúcha) foi destelhado pelo vento.
Em Porto Alegre, onde os ventos chegaram a 64 km/h à noite, pelo menos 3.000 pessoas, em diversos bairros, ficaram sem luz.
Na serra gaúcha, especialmente em Gramado e Canela, os ventos chegaram a 80 km/h, e a chuva durou 40 minutos. Houve queda de árvores em vias públicas e na RS-235. (LÉO GERCHMANN)


Texto Anterior: Dengue: Espírito Santo recebe recomendação para decretar estado de emergência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.