São Paulo, quarta-feira, 05 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

3 amigos são mortos em Mogi, na 25ª chacina do ano no Estado

DO "AGORA"

Três amigos foram mortos com vários tiros na madrugada de ontem na rua Armando Maritan, bairro Jardim Nova União, em Mogi das Cruzes (Grande SP), segundo a Polícia Civil. Essa foi a 25ª chacina ocorrida no Estado neste ano -até ontem, 84 pessoas haviam sido mortas.
De acordo com a polícia, o balconista Rogério Cristina Rodrigues, 27, e o ajudante José de Souza Mourão, 30, conversavam por volta das 2h em frente à casa de Mourão quando foram atingidos por vários disparos.
Moradores do bairro ouviram os tiros e ligaram para a Polícia Militar, que achou os corpos na rua. Na casa do ajudante, foi encontrado também baleado o auxiliar Janilson de Sousa Cintra, 30. Socorrido, ele morreu em um hospital local.
Testemunhas afirmaram à polícia terem visto dois homens fugirem correndo, mas até a noite de ontem ninguém havia sido preso.


Texto Anterior: Encomenda de 80 fuzis do Bope chega por correio no Rio
Próximo Texto: Sushi: Três são presos em Moema ao roubar restaurante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.