São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

F-1 e eventos complicam trânsito no dia do Enem

Alunos precisam ficar atentos aos horários

GUTO LOBATO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os 52,6 mil estudantes inscritos no Enem que farão a prova na zona sul de São Paulo devem tomar cuidado para não perder o horário parados no trânsito.
Além de congestionamentos no entorno das escolas que sediarão o exame, há outro motivo para se preocupar: o Grande Prêmio de F-1, no autódromo de Interlagos, que coincidirá com a prova no sábado e no domingo.
No sábado, a programação inclui treino e sessão classificatória às 11h e às 14h. No domingo, a corrida será às 14h, mas o evento inicia às 12h30. O Enem começa às 13h, mas os alunos devem chegar com uma hora de antecedência.
Outras regiões da cidade também devem ser afetadas por eventos: amanhã, na zona oeste, haverá o Ultra Music Festival, às 12h na Chácara do Jockey. No Anhembi, na zona norte, segue até domingo o Salão do Automóvel.
Na volta do último dia de prova, haverá lentidão na zona oeste por conta do jogo São Paulo x Corinthians, às 17h no estádio do Morumbi.
O GP de F-1, porém, merece atenção especial por afetar o trânsito de toda a zona sul -em especial da área próxima ao autódromo, que possui poucas vias de acesso.
Cerca de 140 mil pessoas são esperadas no autódromo entre hoje e domingo.


Texto Anterior: A sete chaves: Provas são guardadas pelo exército
Próximo Texto: Foco: Sete obras do arquiteto Rino Levi são tombadas em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.