São Paulo, sábado, 5 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio em morro no RJ deixa 2 feridos

da Sucursal do Rio

Um suposto traficante morreu e um policial ficou ferido durante operação da Polícia Civil no morro da Pedreira, em Acari (zona norte), na madrugada de ontem.
De acordo com a polícia, cerca de 15 homens teriam surpreendido a tiros os 18 policiais que realizavam uma blitz na favela.
Durante o confronto, um suposto traficante, ainda não identificado, foi atingido e morreu na hora. Os outros conseguiram fugir.
O detetive Rivaldo Carlos Nogueira foi baleado no peito e levado para o hospital Getúlio Vargas, onde permanecia internado.
A polícia iniciou a ocupação da favela na quinta-feira e deve permanecer lá até a semana que vem. O objetivo é localizar Marcelo Soares de Medeiros, o PQD, que está foragido e é acusado de chefiar o tráfico no morro do Dendê.

Assalto
Três pessoas ficaram feridas durante a tentativa de assalto a uma agência do Banerj, em São Francisco Xavier (zona norte), ontem de manhã. Segundo a polícia, dez homens renderam os funcionários antes de a agência ser aberta ao público.
Os vigilantes teriam reagido, dando início a uma troca de tiros.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.