São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradores de rota alternativa criticam barulho

DA REPORTAGEM LOCAL

A interdição da avenida Rebouças no cruzamento com a avenida Brigadeiro Faria Lima causou irritação nos moradores da rua Sampaio Vidal, uma das vias para onde o tráfego de veículos foi direcionado. Segundo eles, o problema da mudança é o barulho causado pelo grande movimento de ônibus, carros e motos.
"Não é possível o que está acontecendo. Era uma rua sossegada, agora não dá nem para sair com o carro da garagem", afirma o empresário José Carlos Paes de Barros, que há 50 anos mora em um sobrado na rua.
De volta de uma viagem de férias, o empresário se disse surpreso com a mudança. "Aqui é uma zona estritamente residencial, não é permitido nem comércio, mas a prefeitura vai permitir esse trânsito de veículos? Só falta agora mudarem todo o zoneamento", questiona.
A aposentada Maria Helena Teles também reclama da mudança no local. "Acordei com esse barulho hoje. Moro aqui desde que nasci, há 70 anos, e sempre passou pouco carro. Agora só ouço esse barulho", afirma.


Texto Anterior: Obra não congestiona Rebouças no 1º dia útil
Próximo Texto: SP 450: Greve dos 300 mil foi escola de sindicalismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.