São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO FERREIRA

Garçom acusado de agenciar menores para festas com vereadores é condenado
O garçom e suplente de vereador Valter de Oliveira Mafra, de Porto Ferreira (SP), foi condenado ontem a 33 anos e seis meses de prisão, em primeira instância, por formação de quadrilha e corrupção de menores por participar de festas com parlamentares, empresários e funcionários públicos da cidade.
Além do garçom, apontado como agenciador das menores, o Ministério Público Estadual denunciou seis vereadores (que teriam participado das festas com 11 adolescentes, de 13 a 16 anos) por formação de quadrilha, corrupção de menores e favorecimento à prostituição.
A pena inicial, 67 anos, teve redução de 50% pois Mafra teria ajudado na investigação, disse seu advogado, Evandro Rui da Silva Coelho. A Promotoria vai recorrer da redução da pena.
O advogado de Mafra não sabe se vai recorrer da decisão. "Vamos sentar e pensar o que pode ser feito." (FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS)


Texto Anterior: Administração: Zarattini assume e descarta fazer mudanças no comando das subprefeituras
Próximo Texto: Educação: Pais fazem fila inútil em busca de vaga em escolas estaduais consideradas "top'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.