São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Zarattini assume e descarta fazer mudanças no comando das subprefeituras
O novo secretário das Subprefeituras, Carlos Zarattini, afirmou ontem que não pretende fazer substituições no comando das antigas administrações regionais -exceto se algum subprefeito manifestar a intenção de se candidatar a vereador-, que são cargos disputados em ano eleitoral. Ele disse que vai priorizar em 2004 a descentralização dos serviços à população.
Zarattini assumiu a pasta no lugar de Antônio Donato, que vai disputar as eleições.
Ele voltou ao governo petista um ano e um mês depois de sair da Secretaria dos Transportes, quando sofreu desgaste após ser acusado de desvios de verba supostamente irregulares a empresas de ônibus. O caso ainda é investigado no Ministério Público. Zarattini alega que as transferências foram regulares.
Segundo ele, a prioridade da Secretaria das Subprefeituras será a expansão do projeto das praças de atendimento -nas quais os moradores têm acesso facilitado a uma série de serviços, como consultas a processos. Das 31 subprefeituras, 28 já disponibilizam 40 serviços hoje, que vão chegar a 150 no final do ano. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Justiça: Em MS, estudante de 19 anos é primeiro hacker a ser condenado à prisão no Brasil
Próximo Texto: Porto Ferreira: Garçom acusado de agenciar menores para festas com vereadores é condenado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.