São Paulo, sábado, 06 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em São Paulo, fortes chuvas já causaram 3 mortes em janeiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Três pessoas morreram no Estado de São Paulo nos primeiros dias de janeiro em decorrência das fortes chuvas.
Dois pescadores que estavam na margem do rio Paraná, em Presidente Epitácio (655 km de São Paulo), foram atingidos por um raio. Um deles morreu.
Em Jundiaí (60 km de São Paulo), na quarta, um deslizamento soterrou uma casa onde dois irmãos dormiam. Um deles, de sete anos, morreu. O outro, de seis meses, permanece internado em estado grave.
Em Franco da Rocha (Grande SP), um muro caiu sobre uma mulher na noite de anteontem. Seu corpo só foi encontrado na manhã de ontem.
A Defesa Civil declarou ontem estado de alerta em áreas do Butantã, na zona sul, da Casa Verde, do Jaçanã e Tremembé, na zona norte, por risco de deslizamentos. Na quinta, casas no Butantã e na Casa Verde desabaram. Ninguém se feriu.
Uma delas era vizinha à de Isabel Alves, 26, grávida de nove meses. Ela mora na favela do Sapo, na Casa Verde, com o marido e quatro filhos. "A prefeitura disse para a gente sair. Mas quem mora na favela é porque não tem para onde ir."
(MARIANA TAMARI)


Colaborou o "Agora"


Texto Anterior: Temporais causam 25 mortes no Estado do Rio
Próximo Texto: Histórias: "Ouvi um estalo e o grito de socorro"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.