São Paulo, quarta-feira, 06 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher morre soterrada após chuva em MG

RENATA BAPTISTA
DA AGÊNCIA FOLHA

A chuva que atinge Minas Gerais fez mais uma vítima na noite de anteontem. Uma mulher de 51 anos morreu após um deslizamento de terra sobre a casa onde morava, no município de Materlândia, a 303 km de Belo Horizonte.
Por volta das 22h30, Maria da Glória Ferreira, 51, estava dormindo no quarto com o marido, José Geraldo da Silva, 54, quando o cômodo foi soterrado. Ela morreu na hora, e Silva foi levado ao hospital de Sabinópolis (272 km de Belo Horizonte) com ferimentos leves.
Esta é a sétima morte causada pelas chuvas no Estado em dez dias. Desde outubro do ano passado, 53 municípios mineiros registraram ocorrências devido ao excesso de chuvas à Defesa Civil estadual.
Os bombeiros procuravam ontem um homem que foi arrastado em um ribeirão, em São João Batista da Glória (372 km de Belo Horizonte), no domingo. Até as 18h30, Cesimar Onesi Fernandes, 26, não havia sido localizado.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuvas em todo Estado durante os próximos dias.


Texto Anterior: Governo do Rio libera R$ 3 milhões após desabamentos
Próximo Texto: Favelização de encostas propicia desabamentos em Petrópolis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.