São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ligação de cantor com tráfico é investigada

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Civil do Rio investiga o suposto envolvimento do cantor de pagode Marcelo Pires Viana, 28, o Belo, com traficantes da favela do Jacarezinho (zona norte). Segundo o delegado-titular da Draco (Divisão de Combate ao Crime Organizado), Ricardo Hallak, que preside o inquérito, a suspeita surgiu após grampos -autorizados pela Justiça- feitos em celulares do traficante Valdir Ferreira, o Vado.
Numa escuta, foi descoberto o número de um telefone que estaria instalado na casa do cantor, no Recreio dos Bandeirantes.
Hallak informou que foram gravadas conversas de Vado com uma pessoa que falou do aparelho que estaria instalado na casa de Belo. Segundo o delegado, nessa conversa, o traficante, gerente do tráfico no Jacarezinho, pediu R$ 10 mil para comprar drogas.
A fita foi encaminhada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli, que identificará os autores.
O delegado disse que convocará as pessoas que moram na casa do cantor para prestar depoimento.
O advogado de Belo, Sylvio Guerra, disse que o cantor não recebeu nenhuma intimação policial. Ele afirma que Belo não tem envolvimento com o tráfico.


Texto Anterior: Transporte: Viação pode ter retido frota, diz Transurb
Próximo Texto: Panorâmica: Ex-prefeito é condenado a 57 anos de prisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.