São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFORMÁTICA

Dentista pede a devolução de seu notebook

O dentista Gerson Braga Machado afirma que, no dia 4 de fevereiro, levou seu notebook, da Compaq, que estava com problemas, a uma assistência técnica em Vitória para que fosse enviado à assistência da empresa. Segundo ele, a previsão de devolução seria de 15 dias. Ele diz que, passado o prazo, começou a ligar para a assistência em Vitória, que respondia que não tinha nenhuma resposta, dizendo que poderia ser falta de peça. "Contatei a Compaq e fui informado de que o aparelho foi devolvido no final de fevereiro à assistência em Vitória, que me disse não ter recebido o aparelho. Onde está o meu notebook?" Resposta - A Compaq diz que o leitor retirou o notebook reparado no dia 18 deste mês. A empresa diz que acompanhará o desempenho do aparelho por uma semana. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Leitora quer fiscalização da CET na rua
Próximo Texto: Leitor recebe conta de celular desativado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.