São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002 |
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INFORMÁTICA Dentista pede a devolução de seu notebook
O dentista Gerson Braga Machado afirma que, no dia 4 de
fevereiro, levou seu notebook,
da Compaq, que estava com
problemas, a uma assistência
técnica em Vitória para que
fosse enviado à assistência da
empresa. Segundo ele, a previsão de devolução seria de 15 dias. Ele diz que, passado o prazo, começou a ligar para a assistência em Vitória, que respondia que
não tinha nenhuma resposta, dizendo que poderia ser falta de peça. "Contatei a Compaq e fui informado de que o aparelho foi devolvido no final de fevereiro à assistência em Vitória, que me disse não ter recebido o aparelho. Onde está o meu notebook?"
Resposta - A Compaq diz que o leitor retirou o notebook reparado no dia 18 deste mês. A empresa diz que acompanhará o desempenho do aparelho por uma semana.
(DA REPORTAGEM LOCAL) |
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