São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA MÓVEL Leitor recebe conta de celular desativado
O administrador de empresas Roberto Luiz Malagri afirma que, no dia 22 de fevereiro,
foi à loja da Telesp Celular solicitar a alteração de seu celular
do plano pós-pago para o pré-pago. Ele afirma que foi orientado a ligar para o 1404 para
confirmar a efetivação da
transferência.
"Em março, recebi uma fatura de R$ 112,87 referente às
assinaturas de fevereiro e março." Ele diz que ficou sabendo
que tinham ligado para o número antigo do celular e deixado recados. O leitor afirma que
ligou para o 1404 e constatou
que a linha ainda estava ativa.
"Voltei à loja e me informaram
de que o cancelamento é feito
só por telefone. Não concordo
em pagar essa conta."
Resposta - A Telesp Celular diz
que cancelou os débitos gerados depois da migração de plano e que o cliente recebeu as
informações necessárias. |
|