São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA MÓVEL

Leitor recebe conta de celular desativado

O administrador de empresas Roberto Luiz Malagri afirma que, no dia 22 de fevereiro, foi à loja da Telesp Celular solicitar a alteração de seu celular do plano pós-pago para o pré-pago. Ele afirma que foi orientado a ligar para o 1404 para confirmar a efetivação da transferência. "Em março, recebi uma fatura de R$ 112,87 referente às assinaturas de fevereiro e março." Ele diz que ficou sabendo que tinham ligado para o número antigo do celular e deixado recados. O leitor afirma que ligou para o 1404 e constatou que a linha ainda estava ativa. "Voltei à loja e me informaram de que o cancelamento é feito só por telefone. Não concordo em pagar essa conta." Resposta - A Telesp Celular diz que cancelou os débitos gerados depois da migração de plano e que o cliente recebeu as informações necessárias.




Texto Anterior: Dentista pede a devolução de seu notebook
Próximo Texto: Analista diz que carro novo tem problema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.