São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Advogada diz que segurança no Pão de Açúcar é deficiente

DA REPORTAGEM LOCAL

A advogada Sirlene Martins de Oliveira reclama da falta de segurança no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar localizado na av. Washington Luís, na zona sul de São Paulo. Ela se queixa ainda do fato de a cancela de entrada de veículos não possuir tíquetes e não ter nenhuma pessoa responsável.
"É muito fácil levarem seu carro, bolsa, suas compras. Digo isso porque na sexta-feira, dia 11 de abril, por volta das 11h, passei por dificuldades com indivíduos que encostaram no carro e me ameaçaram. Os seguranças só apareceram depois que eu entrei na loja e os chamei."
Segundo ela, os seguranças afirmaram que estavam vendo tudo pelas câmeras e que deveriam chamá-los para ir até o estacionamento das próximas vezes em que fosse ao supermercado, o que disse considerar um "absurdo". "Fiquei pensando quantos eles devem ser para acompanhar cada cliente ao carro."
Ela diz que, além das entradas com vigilância deficiente, há duas -para pedestres- que ficam sem segurança.

Resposta: O Pão de Açúcar afirmou que o estacionamento da loja possui câmeras de monitoramento, em ambos os acessos, que funcionam 24 horas por dia. Seguranças que fazem a vistoria do local foram reorientados para que estejam atentos ao padrão de excelência em atendimento e aos serviços exigidos pela empresa. Além disso, a empresa afirmou que a gerência da loja providenciou o fechamento de uma das entradas de pedestre.


Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Marcha, soldado
Próximo Texto: Americanas atrasa entrega de notebook
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.