São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS ATRASA ENTREGA DE NOTEBOOK
Danielle Cristine Brito conta que comprou um notebook da marca Positivo no dia 13 de abril no site Americanas.com. Entretanto, o prazo de entrega, que era até o dia 22 daquele mês, não foi cumprido. "O produto não foi entregue e ninguém me deu nenhuma satisfação. Liguei para a central de atendimento e, depois de esperar muito tempo na linha, uma atendente me informou que o produto poderia ser entregue até o dia 29 de abril e, também, que eles não poderiam fazer nada." Danielle diz que só tinha optado por comprar na Americanas.com por conta do prazo de entrega, já que tinha uma viagem marcada e que precisaria do aparelho.

Resposta: A Americanas.com informou que entrou em contato com a cliente e que ela já confirmou a entrega.


Texto Anterior: Consumo: Advogada diz que segurança no Pão de Açúcar é deficiente
Próximo Texto: Runner demora para cancelar contrato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.