São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RUNNER DEMORA PARA CANCELAR CONTRATO
Após fechar um plano semestral na academia Runner de Moema (zona sul de SP), Renata Rocha Barros dos Santos diz que sentiu dores no braço logo na avaliação física. "Resolvi procurar um médico, que diagnosticou um problema na minha coluna. Voltei à Runner e expliquei que gostaria de cancelar o plano por razões médicas. Disseram-me que poderia fazê-lo mesmo sem documentação médica." Entretanto, desde então, Renata diz tentar um contato com a gerência da loja para efetuar o cancelamento, mas reclama que ela não retorna as ligações. "Não consegui reaver meu dinheiro e nunca consigo falar com a gerência."

Resposta: A Runner disse pedir desculpas pelos eventuais transtornos e que já procurou Renata Santos para agendar o cancelamento.


Texto Anterior: Americanas atrasa entrega de notebook
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.