São Paulo, quarta-feira, 06 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresas negam que o projeto esteja irregular

DA REPORTAGEM LOCAL

As empresas Cyrela Brazil Realty (incorporadora do Les Jardins Chácara Flora) e Tecnisa (que está à frente da construção do empreendimento) dizem não haver nenhuma irregularidade na documentação da obra.
As duas empresas enviaram nota conjunta no início da noite de ontem.
"Todas as aprovações são absolutamente legais, e foram cumpridas as exigências dos órgãos públicos competentes e [da] legislação municipal. Além disso, estão sendo tomadas as providências legais necessárias visando o desembargo da obra", disseram as empresas, na nota enviada pela assessoria de imprensa da Cyrela.
A prefeitura não se manifestou sobre o assunto ontem. A Secretaria de Habitação não respondeu à acusação da associação de moradores, que afirma que a construtora teve a "conivência da municipalidade paulistana", pelo fato de esta ter aceito a alteração do projeto original mediante doação de uma faixa do terreno ao município.
Procurada no início da tarde de ontem, a Secretaria de Habitação primeiro afirmou que seria "impossível" responder "a um assunto tão sério em quatro horas" (até as 16h, prazo inicialmente dado para envio das respostas).
No início da noite, a pasta enviou nota afirmando não ter sido notificada oficialmente pela Justiça e que por isso não se manifestaria.


Texto Anterior: Justiça para megaobra no Alto da Boa Vista
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.