São Paulo, quinta-feira, 06 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Urbis 2002 põe administrações do PT na vitrine

DA REPORTAGEM LOCAL

Aberta oficialmente ontem pela prefeita Marta Suplicy, a Urbis 2002, no Anhembi (zona norte), traz administrações petistas destacadas entre 140 expositores.
Do estande da Prefeitura de São Paulo (o maior) ao da Prefeitura de Alagoinhas (BA), o visitante pode conhecer as várias versões do programa Bolsa Escola.
Os expositores estão divididos entre prefeituras, empresas que atuam no setor público, organizações não-governamentais e entidades internacionais como o Banco Mundial. Porém os maiores estandes são os das prefeituras.
Dos cerca de 40 municípios participantes, nove são estrangeiros. Dos dez estandes da entrada da feira, seis são de prefeituras, entre as quais Rio de Janeiro (do PFL) e Guarulhos, e quatro de empresas, como a Queiroz Galvão. "Cada um expôs o que achou interessante para outras prefeituras e ONGs", diz Jorge Mattoso, secretário de Relações Internacionais.
As inscrições para as plenárias se esgotaram. A prefeitura, que espera receber 15 mil pessoas no evento, já programa a Urbis 2003.



Texto Anterior: Administração: Câmara aprova a secretaria da Segurança
Próximo Texto: Reforma em gestão hospitalar não avança em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.