São Paulo, terça-feira, 06 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE SE QUEIXA DE DEFEITO NO CELULAR
Daniel Álvares Mota diz que comprou um celular Siemens que apresentou defeito com apenas quatro meses de uso. "O celular não transmitia a voz, e a tecla "end" não funcionava mais", afirmou. O cliente disse que o aparelho ainda estava na garantia, então o levou em uma loja da assistência técnica. "Após 40 dias ainda não tinham resolvido o problema." Mota disse que resolveu procurar o fabricante, por meio do atendimento on-line. "Pediram cinco dias úteis para a solução, e em dois meses não tive um posicionamento concreto sobre o caso. Quem é que vai arcar com os transtornos e prejuízos por eu estar tanto tempo sem celular?"

Resposta: A BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, informou, por meio da assessoria de imprensa, que efetuará a troca do aparelho.

Texto Anterior: Leitor reclama de goteira em purificador
Próximo Texto: Há 50 anos: Tarifa do bonde baixa no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.